Tororo.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Diâmetro interno e externo

  • tempo de liberação:2022-11-26 21:49:02
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:529
  • Descrição rápida:

    Tororo., manutenção e transporteDanos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorDanos de deterioração do isolament

Conteúdo do artigo
manutenção e transporte

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Tororo.Análise de poupança de energia do transformador

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.


Tororo.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Diâmetro interno e externo



O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Condições de instalaçãoFabricante de transformadores de tipo seco

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.


Tororo.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Diâmetro interno e externo



Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Preço acessívelPara a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio,Tororo.Norma nacional do transformador imerso em petróleo, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Tororo.Transformador imerso em óleo

Fuga de óleo na flange de looper

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Tororo.Outras informações do produto
  • IJsselstein.Casa villa pequeno elevador fabricanteUma breve introdução ao processo de produção

    IJsselstein.Casa villa pequeno elevador fabricanteUma breve introdução ao processo de produção

  • Heidelberg.Elevador pequeno auto-instaladoCategoria

    Heidelberg.Elevador pequeno auto-instaladoCategoria

  • Potsdam.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastroComo manter e armazenar apó

    Potsdam.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastroComo manter e armazenar apó

  • Liga XilingolPlataforma de elevação hidráulica pequenapreço

    Liga XilingolPlataforma de elevação hidráulica pequenapreço

  • Barletta.Plataforma de elevação hidráulica HubeiProblemas e soluções comuns

    Barletta.Plataforma de elevação hidráulica HubeiProblemas e soluções comuns

  • Columbus.Plataforma de elevação hidráulica fixaNovas tendências no desenvolvimento da indústria

    Columbus.Plataforma de elevação hidráulica fixaNovas tendências no desenvolvimento da indústria

  • Columbus.Plataforma de elevação hidráulica especial para shopping centersOperação inteligente

    Columbus.Plataforma de elevação hidráulica especial para shopping centersOperação inteligente

  • Columbus.Fixação hidráulica do eixo de embarqueComo bloquear prejudiciais

    Columbus.Fixação hidráulica do eixo de embarqueComo bloquear prejudiciais

  • incitar:Lembrete: as informações Tororo.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Diâmetro interno e externo fornecem Tororo.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Diâmetro interno e externo de nossa empresa, serviço Tororo.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Diâmetro interno e externo e outras informações. Se você comprar produtos Tororo.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Diâmetro interno e externo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tororo.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Diâmetro interno e externo. O Tororo.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Diâmetro interno e externo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tororo.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Diâmetro interno e externo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!